Assessoria de Comunicaçao/Web 2.0

Motivos para se criar um blog empresarial (6)

O lema seria algo como “pegue o que você gostar e fique com ele”. Ninguém estará te perseguindo com telefonemas, nem enchendo a sua caixa de e-mail com 100 mensagens sobre o mesmo tema. Num blog, os usuários entram porque querem. Se se interessam, lêem; se não, saem da página. Esta falta de agressividade é uma das chaves do sucesso.

Os usuários estão cansados de serem sujeitos passivos, obrigados a sofrer com todas as ferramentas de marketing que as empresas insistem em usar em cima deles. A premissa é que se você me oferece algo interessante, eu vou buscar. Claro como água.

Depois de todos esses motivos, o que estão esperando para criar um blog?

********************************

Confira os outros motivos para a criação de um blog empresarial:

1.Criar um blog é muito fácil

2. Regularidade e fluidez

3. Proximidade

4. Interatividade e participação

5. Transparência

Anúncios