internet/Publicidade e Propaganda/Web 2.0

Publicidade 2009 vs publicidade 1980

Encontrei esse gráfico no blog dos Comunicadores. Simples e reveladora, a imagem mostra a diferença entre os veículos que os publicitários dispunham em 1980 e os de agora, em 2009.

A diferença é enorme e o principal desencadear dela é sem dúvida a internet e as mídias colaborativas.

publicidade

Anúncios

3 pensamentos sobre “Publicidade 2009 vs publicidade 1980

  1. Pingback: Tudo sobre Google: buscador lança site sobre publicidade on-line « Emanuela Ribeiro

  2. Pingback: As 50 marcas que melhor usam o Facebook « Emanuela Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s