internet/Web 2.0

Coca-Cola aumenta investimento em redes sociais

Coca-Cola decidiu diminuir seu investimento na construção de plataformas próprias na Internet para focar suas estratégias de relacionamento com os consumidores nas redes sociais onde eles já estão, ou seja, em sites já consolidadas como Facebook e YouTube.

Já a Pepsi parece contente em investir em redes próprias, apesar desse esforço estar se mostrando muitas vezes caro e pouco rentável financeiramente  e comunicativamente já que se deve construir uma audiência do zero, quando o mesmo público já está em outros sites.

Com informações da Fast Company

POSTS RELACIONADOS

As 50 marcas que melhor usam o Facebook

Pespi e Coca-Cola: a verdade das logos

Marketing online: o desafio da gestão da imagem das organizações

Anúncios

Um pensamento sobre “Coca-Cola aumenta investimento em redes sociais

  1. Pingback: Redes Sociais no Brasil « Emanuela Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s